Powered By Blogger

domingo, 14 de agosto de 2011

Repudio



Companheiros e companheiras; gostaria de deixar explicito aqui, já que não tenho direito a voz na câmara de nossa cidade algumas verdades.
Minha mãe “Lucia correia”, tem sofrido ataques constantes de alguns vereadores no plenário da câmara municipal, ataques estes que tem não só um teor ideológico, mas também discriminatório. Infelizmente, tenho vivido para ver o quão machistas são alguns dos que se dizem representar a população, e infelizmente esses ataques estão direcionados a minha progenitora. Fico dia após dia, consternado, e tenho o dever de repudiar de forma veemente esses acontecimentos. A arrogância é inimiga da sabedoria, do debate, e vejo que em toda relação politica existem debates, alguns mais inflamados é verdade, mas o que não dá o direito de certos senhores encarnarem a figura de ditadores, machistas e intolerantes. Coloco esse voto de protesto nessa rede social, pois infelizmente é a única forma no momento de tentar amenizar as dores que um filho tem sofrido em ver sua mãe ser alvo constante de ataques fascistas por parte de alguns meninos trajados de ditadores.

Espero contar com a solidariedade de todos, que essa mensagem não venha ser subvertida, que esse grito possa ecoar, mesmo que de forma discreta, e que digamos não a esse tipo de politica retrógada, rustica, machista, e mesquinha.

Abraços a todos

LUCIO WAGNER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário