Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

pra dizer que amei, pra mentir que te tive.

Te morderia,
E te mordendo comeria teus pedaços.
Te enxeria de abraços, te deixaria dormir.

Faria de ti meu lugar...
Apoiar ia-me em teus encantos...
Te encheria de esmeros
Acamparia castelos
Subverteria minha alma.

Te amando, deixaria teu retrato ao meu lado
Para sonhar calado, para sentir teu cheiro
E dele me encher por completo

Mas calado não falo,
Perdido não vejo,
Não encontro no tempo o pecado original

Meu sorriso artificial,
Minha falta de controle.

te levaria na minha pele
colocaria na derme tua essência
tua face.

Mas não tenho teu caminho
E perdido volto ao nada,
Encaro...
E desço o céu
No pedaço do céu...
E adormeço.

Te amo, como amiga
E minto, por querer te amar
Subverto o verbo
Mudo a herança de meu desejo.

Acordo com tua voz dizendo um oi
Durmo e reclamo de tua ausência.
Sonho com tua presença, pertinente, condicente
Com a única coisa que espero
Teu olhar.

Vou voltar, não me canso dos meus sonhos
Quiçá teu beijo,
Quiçá você, nas lacunas preenchendo meus pedaços
Amarrando meus retalhos
Me amando, e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário