Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Queria ter pulado,
Ter multiplicado sorrisos,
Ter pulado em um abismo
De felicidade.

Queria acordar e dormir,
Sonhar mais um pouco
A imagem, retornar sem ser discreto.

Oh! Como queria um reflexo perpetuo
De teu olhar , e dele me encantar para sempre.
Queria teu sorriso nas lacunas do meu passado.
E o futuro em teus olhos talhados.

Tua boca retribuir minha vida,
Que pelas ladeiras te viu passar,
Sem perceber a presença do meu desejo.

Queria te ti tua elegância,
Em distintas notas e poesias.
Na estante colocar teu nome,
E tatuar em meus dias a alegria que te faz sorrir.

Quero um dia dormir, e não acordar
E em quimeras me ausentar
Para encontrar em ti a certeza.

Viver sem vaidades.
Não ter medo.
Naufragar em mares,
Remar ...

Mudar a direção do vento
Alcançar os elementos,
Em tua existência...

E enfim deixar de lado
Meu jeito discreto,
Ganhar e ter certeza,
Duvidar pra ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário