Powered By Blogger

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SEJA...

Tem gente que acha que existe uma formula perfeita pra vida. 1+1 pode não ser 2 dependerá do ponto de vista. E aí vem aquela frase constantemente falada “tudo é relativo”. Eu não me apego a estigmas, ou a alguma coisa sem sentido, mas o que faz sentido de verdade? Aposto que assim como eu, ninguém para pra pensar nisso. Somos tecidos, é confeccionados, condicionados. Então não venha com o discurso de superioridade ou de auto piedade pra tentar ganhar a atenção. Faça de conta, as vezes vale apena. E sabe aquelas lagrimas que muitas vezes rolam? Elas são apenas uma amostra gratuita de que somos feitos e dotados de dores, sentidos, não somos maquinas, não estamos programados para a derrota ou para a vitória. Muitas pessoas me diziam que eu tinha uma escolha, mas será que seria minha escolha ou uma escolha dos conceitos e princípios sociais deturpados. Eu não gosto de escandalizar, nem de ficar esperando que um meteoro magico caia no meu quintal e diga-me o que eu posso fazer. já passei da fase juvenil dos contos de fada ou dos heroísmos falsos. Comece a compelir seu instinto, saia dessa inercia social. Seja feliz, ou pelo menos busque algo que lhe traga paz e conforto, não seja mais uma marionete da burguesia, seja o que lhe dar prazer, respeite o espaço do próximo saiba conviver sem exageros ou escândalos, só não deixe de ser.

LUCIO WAGNER

Nenhum comentário:

Postar um comentário