Powered By Blogger

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

QUERIA TE DIZER POR QUÊ....

Você me perguntou uma vez por quê? Eu não soube te responder, mas não podia dizer nada, simplesmente não podia, nem devia, você não deve ter entendido, mas eu tentei explicar. Olhos nos olhos, vi que deveria ter contado antes. Mas não deu, não queria ser oportunista, não queria ser pretencioso. Você me viu, mas eu pensei, olhei e pensei por mais alguns segundos, algumas horas, alguns dias. Não podia te dizer, nem queria constranger-te, não fazia parte da minha falta de planos. Não quero o destino, nem dele quero os olhos encher de lagrimas, não podia, simplesmente não podia. Bem que queria ter escancarado de boca aberta os suspiros que me enchiam a face. Tentei desfaçar, não podia, não queria, então vou por entre as lacunas do dia a dia. E talvez alegrias, gritos de euforia, possa eu um dia te ter nos braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário