Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011

solidão?

Sinto-me só, às vezes fico trocando um bucado de palavras e jogando-as para o meu lado. Não precisa ter piedade ou qualquer coisa que deixe transparecer que estão insatisfeitos também, minhas dores eu aprendi a conte-las e deixar o tempo fluir. Se às vezes olho o passado? Claro, e enxergo nele um punhado de contos. Eu fiquei só e fico só às vezes por opção e não que alguém ou algo me force a ser assim. Eu gosto do silencio, de imaginar pessoas me abraçando, de imaginar como seria, como pode ser. Eu aprendi a ter medo, e o medo me fez ser mais isso tudo. As pessoas são boas, acredito na maldade como um pedaço que pode e deve ser reprimido, então por que cargas d’gua fico só? Talvez pelo simples fato de que na solidão a gente senti mais o que somos, aprendemos a pensar e nos analisar. Eu vou assim, ficando só com meus pensamentos e meu coração que teima muitas vezes, e aprendendo comigo para ser mais eu quando estiver com as pessoas amadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário