Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011

logo eu?

Ultimamente algumas pessoas param para pedir conselhos, como se eu fosse uma espécime de guru espiritual. Bem, pouco importa, eu realmente não sei o que dizer, logo eu, que vivo dentro das minhas cascas cheio de confusão e de abismos contraditórios. Gostaria de ajudar, pessoa por pessoa, quiçá pudesse, mas não posso, nem devo. Eu estou caminhando pra o lado de lá das coisas e se por um acaso me encontrar eu jogo a corda para alguém. Enquanto isso vou tentando ser cortês, ser civilizado. O único remédio para os perdidos é um mapa, já dizia alguém, e a solução para tudo é o obvio, então não tentem achar pedras para pôr em seus caminhos, tentem retira-las, por certo irei ouvi-los, e isso é o que posso fazer. Fora isso a força e a fraqueza, a solução e o problema continuarão e vocês mesmos. Apesar dos pesares, boa sorte a todos em especial a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário