Powered By Blogger

domingo, 2 de outubro de 2011

é assim!

Esse é meu ponto...
Voltar e reconduzir meus amores
O peito que ainda dores
Restam e ficaram por anos...

O fim foi o medo
E o começo da solidão...
Então espero um abraço
Daqueles braços que diziam
Que falavam
Que deixavam cordialidades.

Es aí o passado,
Em meus recados
Guardado em caixas
Em cartas, em fotos.

E tudo que eu queria
Um pedaço doce
Uma forma violenta de dizer
Alguma coisa subversiva, agressiva, intransigente.

Então a Deus, por Deus!
Volte que o passado não volta,
Nem deixa esquinas, nem brechas, nem coisa alguma.

O silencio prosperou, e você não viu
Nem se espantou.
E em vértices ignorou
O frio que me fez passar.
Então deixa o vento levar
O pedaço de ti
Que ainda resta em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário