Powered By Blogger

sábado, 5 de novembro de 2011

lágrimas...

Alguém disse:
Chorar é ruim...
E eu quero desabar em sonhos de lágrimas.
Pois a frieza da falta de desabafo
Preenche o espaço em minhas veias.

É ruim não chorar,
Não tecer lagrimas entre as marcas na face.
É ruim tentar engolir o arrepio da tristeza.

Eu tento naufragar em doses obsoletas
De prantos e bons lamentos,
Mas tudo é tão sem graça,
Artificial, dramático
Que nem vale apena perder o tempo
Tentando lamentar as frustrações.

E a carne grita por um único sussurro de medo,
Por uma ameaça de desventuras,
Já chorei, já esganei as cordas vocais com gritos,
Já umedeci meu rosto com boas lagrimas amigas.

Hoje a saudade do choro, é sorrir em multidões desinteressadas,
Meu pranto por certo enrijeceu, enrijeceu também minhas pálpebras
Com a falta do liquido que nos faz perder, a vergonha de ter dores inerentes à carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário