Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Existem e existindo tudo se toca tudo é um nexo de situações, de condições. A existência gira em torno do desconhecido, adormecido. Repleta de cores e ausência da mesma. Labirintos céticos, poéticos.
Como a gravidade, ausência da mesma. O ser humano sente e faz sentir. Adormece em seu inconsciente e entra em conflito com seu ego. Mas tudo vai muito além de dogmas ou sepulturas frias. Se sentimos falta, se nos perturbamos por medo não é porque levamos, mas por que somos levados a navegar num oceano desconhecido chamado vida.
Mas existem muito mais coisas no universo “humano” do que podemos imaginar, isso vos parecerá obvio demais, no entanto as paredes que nos separa de tais mistérios parece reprimir qualquer tipo de descoberta.
Não falo de descobertas cientificas, falo de fronteiras além de mesmices intelectuais. Somos céticos demais para observar além das barreiras ideológicas, somos pequenos e limitados o suficiente para não superar as mascaras do universo.
Somos dotados de mente, limitada é verdade, mas temos, basta sermos mais humildes, capazes de destrinchar labirintos, observar com cuidado cada fronteira intelectual que nos guarda. É uma questão de respiração e inspiração espiritual capaz de desvendar eventos que parecem “inexistentes”.
Não busquem entender o mundo sem entender a si mesmos, comecem a pensar sobre tudo que lhes rodeia, comecem e se interpretar, e talvez assim a atmosfera terrestre se torne mais fácil de ser entendida. Sejam fieis, acreditem que a solução está em vocês, não tratem o mundo como se esse fosse uma lamina plana com um abismo no final repleto de monstros. Sejam racionais, mas saibam usar deduções, saibam usar analises instintivas. Há coisas que estão além do toque suave que provoca a derme. É só uma questão de auto interpretação, de combustão psíquica, olhe para a luz que se esconde atrás de seus olhos, imaginem o mundo à sua maneira, sejam “loucos”, perspicazes, capazes de lutar contra as lacunas deixadas pela “noção exata” que cega e mancham a capacidade de velejar por mares inóspitos e desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário