Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CRESCER!!

Um dia a gente cresce


Tem gente que vive como Peter Pan e todo seu mundinho juvenil, se recusam a crescer, a viver desvinculado das amarras doces da “infantilidade”. Vivem dentro de caixas de pandora. Não sentem o suave gosto de crescer, das novas expectativas. Ficam eternamente atrelados aos caprichos adolescentes, ao colorido metafórico dos amores antigos. Homens com mitos exagerados, pessoas utópicas, vivendo no mundo de Sófia. Um universo matrix, com muito efeito, é pouco sentido.
É bom crescer, aliás, é natural. O desenvolvimento faz parte da vivencia humana e da convivência. Somos dotados de racionalidade, de instintos, de prazeres, não os poéticos, mas os prazeres reais, vivos. Damos as mãos as oportunidades, sinceramente, agarremos os sentidos, sem mascaras em sem caprichos.
Crescer faz parte de um todo. A inercia da falta de visão a cegueira estilo ambulante pode trazer consequências graves, se é pra viver então viva, se é pra chorar chore. A vida não é um conjunto de simbologias, nem uma quantidade exacerbada de valores subvertidos, deixemos as suplicas, vamos abrir sorrisos “crescer” sem medidas e sem amarras, e depois a gente vê no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário