Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

sobre você e sobre o passado.

Eu rasguei o verbo
Eu fiz piada, eu não disse nada.
Eu me humilhei.

Deixei cair na rotina
Rasguei a cortina
Te deixai sozinha, mas te amai.

Eu falei de beijos
Te pedi amores...
Falei de teu passado e machuquei o punho.
Quebrei a cara, flagelei meu rosto.
Me joguei, acordei, me fiz de morto.

Morri...
Nasci...
Redobrei meu orgulho...
Briguei, acabei com minha honra...

Mas o passado me deu medo..
Teu sorriso de menina, eu menino
Moleque , te olhando pelos cantos
Te esperando ansioso.
Abri sorrisos com o barulho das grades.

Vivi, sorri, e acordei dentro de garrafas, dentro do futuro, tentando entender.
Por quê?
A vida me deixou uma lição
E tua mão sempre ao meu lado
Sem retalhos.
Sem quimeras.
Acordei...
Voltei a dormir, e és-me aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário