Powered By Blogger

sábado, 17 de setembro de 2011

do outro lado da tela.

Quero a presença
Que o teclar te deixou distante.
Quero cabelos tingidos, quero olhos presentes.

Um toque e a pretensão
O perdão da ousadia, o apelo.
Noite e dia, te olhar e de ti deixar lembranças.
Profundas, fecundas.

Que minha alma te quis inconscientemente,
Pelo espelho chamado monitor.
Olhar e sentir tua brisa...
Enxergar tua beleza, focar, respirar o suspiro de teus lábios.

Agradecer e te ver
Vaidades.
Pontos e exclamações...
Provocar meu instinto, sair de capsulas.
Repousar os olhos em tua face já desejada
Pelo meu olhar.

Sentir tua sombra sobre meu rosto.
Agasalhar-te amiga, te deixar e voltar a te ver.
Perto de mim, e distante pela sutileza da tecnologia.
Boa noite, bom dia.

Desculpar-me pelo atrevimento...
Pelo descontentamento...
Pelo medo, e sorrir.
Quero só te olhar...
Em versos representar
A euforia de tua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário