Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

TEMPESTADE...

Menina...
Vai lá fora que a chuva vem descendo...
Num breve sereno pra dizer em gotas d’agua que te amo.

Menina dos olhinhos puxados... Leva teu vestido e teu sorriso.
Escancara tua alegria enquanto a agua desce sobre tua face.
Menina...
Não deixe meu coração molhado...
Trás contigo um guarda chuva pra nós dois.
E os teus braços pra esquentar meu canto.

Vê menina?
Que o sol foi e deu lugar a um céu cinzento.
Vem colorir com tua boca, vem completar o arco íris que se formou.
Vem misturar com teu corpo e completar essa cena perfeita.

Menina...
Ouve minha suplica...
Trás teu véu, trás teu calor, trás um gole de cachaça pra esquentar minha calma.
Abre em pequenas brechas tua alma...
Deixa teu pecado aqui comigo.

Menina...

Vê que a chuva não deu trégua.
Volta e enxuga meu espirito.
Vem e faz cessar meus desígnios.
Não deixe que o vento
Corte com o beijo gelado
Meu corpo que já fustigado
Espera há tanto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário