Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

medo...

Medo de não acordar.
Medo de ficar parado.
Medo de ser e não ser o que quero.
Medo, por mais que pense e reflita.
Eu tenho medo.

Medo de morrer de medo.
Medo de dormir.
Medo de estar sozinho.
Medo de mim.

Medo que tanto medo.
Medo de cair.
Medo do amanhã.
Medo e pra quê tanto medo?

Medo dos arrepios.
Medo que dá calafrios.
Medo e teus assobios.
Um pouco mais de medo, por favor!

Medo de carência.
Medo e minha displicência.
Medo que faz ter medo.
Medo de mim.
Medo de amar.

Medo e quem quer tê-lo?
Medo...
Meu objetivo é perde-lo.
Mas o medo não se mede.
Ou se tem, ou temos mais medo.

Medo do espelho.
Do vidro quebrado.
Medo de seus bucados.
Medo de ti.

Medo e a foice que me corta a alma.
Medo e o frio da escada.
Medo congela.
Medo invade.
Medo, só mais um pouco de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário